Não sou cliente
Entre em contato conosco através do (11) 3862-2332. Deste modo, vamos auxiliá-lo para que você tenha sua máquina TecPay em mãos o quanto antes.
Estamos totalmente disponíveis através do (11) 3862-2332. Se preferir, pode enviar seu questionamento em nosso site:
A TecPay possui um portal totalmente personalizado para você. Acesse portal.tecpay.com.br e tenha a possibilidade de verificar todas suas transações
filtradas por data, hora e tipo de transação.
Já sou cliente
É o número utilizado para a identificação da sua máquina TecPay. Você pode saber qual é esse número verificando o verso da própria máquina. Localizado ao lado de
“Serial Nº”.
Débito
1. Insira o cartão
2. Aperte a tecla 1.Débito de seu terminal
3. Aperte o valor da transação
4. Solicite ao Cliente que digite sua senha
5. Aguarde a impressão do comprovante da venda
Crédito
1. Insira o cartão
2. Aperte a tecla 2.Crédito de seu terminal
3. Aperte o valor da transação
4. Solicite ao Cliente que digite sua senha
5. Aguarde a impressão do comprovante da venda
Crédito Parcelado
1. Insira o cartão
2. Aperte a tecla 2.Crédito Parcelado de seu terminal
3. Aperte o número de parcelas
4. Aperte o número o valor das compras
5. Solicite ao Cliente que digite sua senha
6. Aguarde a impressão do comprovante da venda
1. Aperte a tecla Enter de seu terminal
2. Aperte a tecla 2.Cancelamento de seu terminal
3. Aperte a Senha do administrador 1234 em seguida aperte Enter
4. Insira o cartão do cliente
5. Escolha a opção correta 1.Débito ou 2.Crédito
6. Retire o cartão do Cliente
7. Escolha a venda que deseja cancelar
8. Aguarde a impressão do comprovante de Cancelamento
Você pode solicitar antecipação de suas vendas através do Portal TecPay ou se preferir envie um e-mail solicitando para tesouraria@tecpay.com.br.
Nota: Este e-mail deverá ser enviado do e-mail cadastrado no portal.
É possível fazer a reimpressão da ultima venda realizada
1. Aperte a tecla Enter de seu terminal
2. Aperte a tecla 1.Reimpressão de seu terminal
3. Aguarde a impressão.
Você pode visualizar suas vendas através do Portal TecPay.
Aprenda como através do Passo-a- passo: https://prezi.com/tsysxwweb71y/boas-vindas-ao- portal-tecpay/?utm_campaign=share&utm_medium=copy )
No ato do cadastro de sua empresa na TecPay é enviado um e-mail para realizar o primeiro Acesso no Portal. Ao clicar no link deste e-mail você será direcionado a pagina para gravar uma senha e acessar o portal.
Caso, você já tenha realizado este procedimento acesse através do link:
Acesse o link http://portal.tecpay.com.br/ digite seu endereço de e-mail e clique na
opção “Esqueci a Senha”.
Você receberá em sua caixa de entrada um link para o cadastro de uma nova senha.
Envie um e-mail para contato@tecpay.com.br com os dados de sua empresa (Nome e CNPJ) e os dados que deseja alterar.
Nota: Este e-mail deverá ser enviado do e-mail cadastrado no portal.
Envie um e-mail para contato@tecpay.com.br com os dados de sua empresa (Nome e CNPJ) e os dados do novo usuário que em até 48 horas ele receberá em sua caixa de entrado o link de acesso.
Nota: Este e-mail deverá ser enviado do e-mail cadastrado no portal.
Disponibilizamos a central de relacionamento através do número (11) 3862-2332 e o e-mail contato@tecpay.com.br
1. Aperte a tecla Enter de seu terminal
2. Aperte a tecla 5.Fechamento de seu terminal
3. Aperte a tecla 1.Fazer Fechamento de seu terminal
4. Deverá aparecer na tela a mensagem: Fechamento realizado com sucesso! em
5. Escolha o fechamento que deseja imprimir (o ultimo realizado sempre)
6. Escolha o tipo de relatório a ser impresso 1.Resumo de vendas ou seguida aperte Enter aparecerá como opção 1) 2.Transações
Os relatórios sempre serão gerados à partir do último fechamento realizado.
Resumo Consolidado
1. Aperte a tecla Enter de seu terminal
2. Aperte a tecla 3.resumo Consolidado de seu terminal
Resumo Detalhado
1. Aperte a tecla Enter de seu terminal
2. Aperte a tecla 3.Resumo Detalhado de seu terminal
1. Aperte a tecla Enter de seu terminal
2. Aperte a tecla 5.Fechamento de seu terminal
3. Aperte a tecla 1.Fazer Fechamento de seu terminal
4. Deverá aparecer na tela a mensagem: Fechamento realizado com sucesso! em seguida aperte Enter
5. Escolha o fechamento que deseja imprimir (o ultimo realizado sempre aparecerá como opção 1)
6. Escolha o tipo de relatório a ser impresso 1.Resumo de vendas ou 2.Transações
Primeiro faça uma atualização da máquina
1. Aperte a tecla Enter de seu terminal
2. Aperte a tecla 6.Config. Gerais de seu terminal
3. Aperte a tecla 6.Atualizar Aplicação de seu terminal
4. Deverá aparecer na tela a mensagem: As aplicações deste dispositivos, estão
na ultima versão!
Após a máquina estar atualizada insira um cartão e retire para concluir o procedimento.
Entre em contato com o Suporte Tecpay através do e-mail contato@tecpay.com.br ou via telefone 3862-2332.
Solicite o cancelamento da venda, se a venda estiver disponível para cancelamento significa que a mesma foi processada com sucesso.
Em caso de dúvida cancele a venda e faça novamente.
Para o cancelamento:
1. Aperte a tecla Enter de seu terminal
2. Aperte a tecla 2.Cancelamento de seu terminal
3. Aperte a Senha do administrador 1234 em seguida aperte Enter
4. Insira o cartão do cliente
5. Escolha a opção correta 1.Débito ou 2.Crédito
6. Retire o cartão do Cliente
7. Escolha a venda que deseja cancelar
8. Aguarde a impressão do comprovante de Cancelamento
O cancelamento de uma compra pode ser realizado de duas formas:
1. Através da Maquina – Este procedimento só pode ser realizado se o vendedor não realizou o fechamento deste Lote de Vendas.
1. Aperte a tecla Enter de seu terminal
2. Aperte a tecla 2.Cancelamento de seu terminal
3. Aperte a Senha do administrador 1234 em seguida aperte Enter
4. Insira o cartão do cliente
5. Escolha a opção correta 1.Débito ou 2.Crédito
6. Retire o cartão do Cliente
7. Escolha a venda que deseja cancelar
8. Aguarde a impressão do comprovante de Cancelamento
2. Via e-mail
Envie um e-mail com os dados da transação para contato@tecpay.com.br.
Dados necessários: Data, Valor, Cliente e StoneID (disponível no comprovante da venda)
1. Aperte a tecla Enter de seu terminal
2. Aperte a tecla 6.Config. Gerais de seu terminal
3. Aperte a tecla 3.Reconectar de seu terminal de seu terminal
4. Deverá aparecer na tela a mensagem: Conexão estabelecida com Sucesso!
5. Aperte a tecla Enter
Caso o sinal não retorne, reinicie a maquina e repita o procedimento.